Linha do tempo do Jogo da Transformação

Linha do Tempo

Timeline

1976

Conceito Concebido por Joy Drake em 1976

Dois jogos foram plantados por Joy na Fundação Findhorn.
1) Antes da Iluminação. A jornada da personalidade rumo à fusão com a alma.
2) Depois da Iluminação. O crescimento e ligação de centros de luz ao redor do mundo.
Intensifica as lições do caminho espiritual. Aumenta a consciência. Os jogos refletiram a essência da experiência de Findhorn de uma forma que não tornava necessário viajar para a Escócia e ficar lá por três anos antes que algum tipo de despertar ocorresse. Eles recriavam esse ambiente de consciência em miniatura, como uma lente de aumento.
O jogo número 1 espelhava os pensamentos, sentimentos e crenças dos jogadores, e refletia um quadro claro de opções de mudança. Uma ferramenta de consulta pessoal. Provia um contexto no qual a consciência pessoal e o crescimento espiritual eram acelerados. Tinha a função de uma Escola de Mistérios Planetária como meio de vida. O Jogo número 1 foi desenvolvido. O número 2 continua inacabado.

1977

O Jogo Germinado em 1977

Começou como um hobby. O Jogo nutriu, intrigou e inspirou Joy. Muitas influências. Orientações do Santuário – “O Jogo Tibetano” – criação de “Descobertas em Grupo” – workshops de “Novos Jogos”. Jogos teste em aulas noturnas de faculdades. Produzir as partes do primeiro protótipo demorou 18 meses. Relacionamento inicial. Comendo e dormindo com o Jogo.

1978

Findhorn, junho de 1978: Workshop do Jogo Planetário

A primeira versão “pública” do jogo, o “Grande Jogo” (Jogo Planetário), foi jogada no salão de baile de Clunny Hill na Fundação Findhorn em junho de 1978, como parte do workshop “A Arte da Síntese”. 20 Jogadores e 4 Guias. Equipamento muito rudimentar: quadrados de papel, roupas de lençóis, etc. Incrivelmente poderoso, pontual e transformador.

Findhorn, outubro de 1978: Workshop do Jogo da Vida

Workshop residencial de uma semana, 5 Jogadores, 1 Guia e 1 Cronista. 7 níveis de jogo. Primeira vez em que jogos foram realizados em prédios diferentes. O surgimento consciente do Deva do Jogo. Mala de equipamento portátil, óculos escuros experimentais, estranhos baralhos escritos à mão e tabuleiros de madeira. Correr de um jogo para outro compartilhando óculos escuros e outros equipamentos! Sucesso imediato. Desenvolvidos workshops de fim-de-semana. Levou seis meses para produzir um conjunto de Jogo. Muitos ajudantes, mas ainda é “coisa da Joy”.

Findhorn, outubro de 1978 – Ponto de Virada: Joy conhece Kathy Tyler

Mudança de um único foco para o de uma equipe comprometida. Uma parceria altamente criativa foi estabelecida. As habilidades de Kathy como professora de meditação mais seu extenso conhecimento do plano interior ajudaram a refinar o campo de energia bruta do jogo e trouxe foco, clareza e uma profunda compreensão intuitiva aos trabalhos internos do processo. Kathy ajudou a moldar jogo em uma sofisticada estrutura que poderia ser operada com facilidade e equilíbrio. Ela proveu uma importante peça que faltava, ao incorporar a compreensão intuitiva e um crescimento gracioso ao processo. Todos os aspectos do equipamento do jogo e estruturas de workshop foram revistos e atualizados. Kathy e Joy começaram a treinar outras pessoas para trabalhar com as próprias inteligências superiores e com o Deva do Jogo.

Desenvolvendo o Grupo Central de Guias de Jogo Qualificados

Um notável processo educacional tinha surgido que poderia ser repetido, examinado, identificado e registrado. Um Programa de Treinamento de Guias de 4 níveis foi criado: os Guias Cronistas, Trainees, Probatórios e Qualificados. O Jogo sempre teve destaque nos processos de grupo. O programa de treinamento de Guias era um excelente treino de liderança.
A demanda por workshops começou a acontecer. O Jogo começou a ser jogado em departamentos de trabalho, e incluído em vários programas da Fundação, como Orientação e Essência. O jogo continuou a evoluir. Era altamente magnético. Muitas pessoas contribuíram com seu tempo e suas habilidades. Muitas imitações e produtos secundários surgiram através dos anos: (Earthlove & Allies, the ALL Game).

1979

1979

Jogos de fim-de-semana jogados na Inglaterra. Primeira viagem do Jogo à Holanda.

1981

Findhorn 1981: Lançamento das “Cartas dos Anjos”

Primeira impressão e colagem, feitas à mão na comunidade. Inicialmente uma obra secundária. Rapidamente se torna um aspecto regular da Semana de Experiência de hóspedes. Foram vendidas cerca de 1,000,000 até hoje. As cartas complementam processos educacionais de grupo e cura pessoal. Útil em escolas, locais de trabalho e várias outras situações. O refinamento e expansão do jogo continuam com as viagens à Europa e aos Estados Unidos. O encontro com a “Narada Productions” em Milwaukee em uma apresentação do Jogo foi bastante significativo. Posteriormente essa firma obteve a licença para publicar as Cartas dos Anjos.

1982

Findhorn 1982: “Cartas da Benção” Publicadas

Primeira impressão das “Cartas da Benção”. Conferidas à mão por membros e hóspedes voluntários. 210 bênçãos individuais em cada caixa. Vendidas localmente. As cartas se esgotavam mesmo antes de os rótulos terem sido completados. Em 1990, as “Cartas da Benção” foram redesenhadas, reembaladas e reimpressas.

Portland 1982

Treinamento de Guias Qualificados do Jogo para não residentes. Seis semanas.

1985

1982 – 1985

Várias viagens do Jogo pelos Estados Unidos.

Dezembro de 1985

Joy e Kathy mudam-se para Seattle. Começando por rabiscos novamente para fazer renascer o Jogo em uma nova forma. Cada estágio de desenvolvimento do Jogo requereu um compromisso mais profundo, investimento financeiro e grandes transformações pessoais de seus criadores. Judi Buttner torna-se gerente do escritório do Jogo para a InnerLinks UK.

1986

Seattle, janeiro de 1986

Joy e Kathy fundam a InnerLinks Inc. USA. (Sociedade Anônima). Começam a receber pedidos para o Jogo na caixa. Levantamento de fundos: Conceito de marketing de “Anjos Honorários”.

1987

Findhorn, julho de 1987

Mary Inglis assume a gerência da InnerLinks UK. Os programas de Jogos europeus começam a se expandir.

Seattle, 20 de setembro de 1987

O Jogo da Transformação® – Versão BOX é lançado! “O Jogo em uma caixa que pode mudar sua vida”. 2 a 4 jogadores. Quatro níveis de jogo. Uma história por trás do logotipo. Conscientemente projetado, após 18 meses, uma gama extensiva de jogos-teste e desenvolvimento. David Spangler como principal conselheiro. O Jogo da Transformação® moveu-se em direção ao mercado mundial. Qual seria o retorno do público em geral? 5.000 Jogos foram vendidos no primeiro ano.

Findhorn, novembro de 1987

Toda a comunidade, inclusive um dos fundadores, Eileen Caddy, jogou o Jogo Planetário no Universal Hall. Significante ponto de mudança para a Fundação.

1988

Seattle, setembro de 1988: Primeiro Programa de Treinamento de Facilitadores

Material reunido pelos esforços combinados de Joy, Kathy e Mary. Passando adiante suas experiências, qualificações e conhecimentos. Plantando ativamente o Jogo na Holanda, Argentina, Austrália, Tasmânia, Nova Zelândia, Alemanha e Estados Unidos. A InnerLinks se expande e estabelece uma rede internacional de suporte e informações de Facilitadores Credenciados. Desenvolve–se a aplicação do Jogo da Transformação® em empresas.

Seattle, 10 de setembro de 1988

É assinado um contrato de licença com a US Games System Inc. para produzir e comercializar em massa o Jogo da Transformação®.

1989

Findhorn, janeiro de 1989

Primeiro Workshop do Jogo Planetário de Ano Novo para 80 pessoas. Jogado no Universal Hall. 10 Guias e 16 Guias Trainees. Foco na cura global. Equipamento renovado. Rede de comunicações computadorizada. Forneceu a visão e o plano de ação para o ano a frente. Esplêndido.

Holanda, 1989

Primeiro Programa de Treinamento para Formação de Facilitadores Credenciados do Jogo da Transformação®.

Treinamento de Facilitadores Credenciados do Jogo da Transformação®

Desde o treinamento de 1988 em Seattle, foram realizados Treinamentos na Holanda, Suécia, Alemanha, Irlanda, Hungria, Rússia, Espanha, Austrália, África do Sul, Japão e Brasil, bem como muitos mais nos Estados Unidos e Findhorn. Existem atualmente cerca de 1.000 Facilitadores treinados. Os workshops de Jogos da Transformação® Facilitados por Facilitadores oficialmente reconhecidos e credenciados pela InnerLinks são de grande importância. Eles asseguram que a linhagem pura do Jogo continue através da extensão das atividades do Jogo. Princípio diretivo de aumentar a família InnerLinks. “Encoraje seus jogadores a treinarem conosco”.

Estados Unidos, agosto de 1989

A segunda edição do Jogo da Transformação® é produzida pela US Games depois de muitos atrasos. O Catálogo veio 2 meses depois. Outras edições foram desde então terminadas. Mais de 50.000 cópias do Jogo da Transformação® foram vendidas até o ano de 2005.

1990

Findhorn e Holanda, 1990

Primeiro Treinamento de Tópicos Especiais em Trabalhando com Bloqueios.

Seattle, maio de 1990

A versão de negócios Facilitada do Jogo da Transformação® foi lançada com grande sucesso com empresas baseadas em Seattle. Programa Piloto desenhado para melhorar a formação de equipes, comunicação e eficiência no local de trabalho. Novas cartas, Níveis de Jogo e formatos de workshops.

Estados Unidos, maio de 1990

Cartas da Benção. Segunda Edição. Redesenhada e com embalagem nova.

Austrália, junho de 1990

Primeiro Programa de Formação de Facilitadores Credenciados do Jogo da Transformação® em Melbourne.

Findhorn, outubro de 1990

“Jogo da Liderança” para 250 pessoas na conferência de Liderança Intuitiva. Uma adaptação especial e de sucesso do Jogo da Transformação® desenhado para grupos que trabalham juntos. 45 facilitadores.

Holanda, novembro de 1990

Primeiro Jogo Planetário para 20 pessoas jogado longe (de Findhorn ou Seattle). Muito excitante. “A partir de agora gostaríamos de viajar mais com o Jogo Planetário”.

1991

Seattle, fevereiro de 1991

Primeiro Jogo Planetário de 60 pessoas com foco nos eventos específicos do momento (Guerra do Golfo). David Spangler juntou-se à equipe de Guias. Um evento inspirador.

Holanda, outubro de 1991

Primeira Reunião dos Facilitadores Credenciados do Jogo da Transformação®, em sua maior parte membros do Grupo de Jogo da Holanda.

1992

África do Sul, fevereiro de 1992

1º Programa de Formação de Facilitadores do Jogo da Transformação® em Johannesburg e Cape Town.

Alemanha, junho de 1992

1º Programa de Formação de Facilitadores do Jogo da Transformação® em Steyerberg, na Alemanha.

Findhorn, outubro de 1992

“Jogo do Serviço” na conferência do Poder do Serviço. Outra adaptação envolvendo 5 áreas de jogo com times de jogo rotativos focando o jogo para suas áreas.

Estados Unidos, outubro de 1992

Lançadas as “Cartas dos Anjos” em francês, alemão e espanhol. Anjos holandeses juntaram-se ao time em 1995. Anjos em português com o Livro dos Anjos, surgiram em 2001.

Findhorn, novembro de 1992

Primeiro Encontro Internacional de Facilitadores e Jogo Planetário.

Estados Unidos, novembro de 1992

Primeiro Encontro Internacional de Facilitadores e Jogo Planetário.

Estados Unidos, novembro de 1992

São lançadas as versões “Solo” e “Earth-Solo”. Seis níveis de jogo. Primeira impressão, 3.000.

1993

Estados Unidos, setembro de 1993

É lançado o “Frameworks® for Change Train-the-Trainer Program”, após vários anos em desenvolvimento. Programas para treinar o treinador para essa versão empresarial do Jogo são realizados na Holanda e nos Estados Unidos. Treinamentos para a versão do Frameworks® são hoje em dia oferecidos em Findhorn, Brasil e Estados Unidos.

1994

Brasil, abril de 1994

Primeiro Programa de Formação de Facilitadores do Jogo da Transformação® em São Paulo – Brasil.

Findhorn, outubro de 1994

Primeiro Treinamento de Facilitadores para Versão de Grupo do Jogo da Transformação®, para 12 a 20 jogadores.

1994: Primeiras Traduções do Jogo da Transformação®

O Jogo da Transformação® agora disponível em Holandês, Francês, Alemão, Húngaro, Italiano e Português.

1996

Holanda, 1996

Primeira Revisão do Treinamento de Facilitadores e Encontro de Brainstorm de Milagres

Findhorn, outubro de 1996

Uma versão especialmente adaptada de “Frameworks®for Change” (FFC) é jogada com 200 participantes como parte da conferência de Negócios para a Vida.

Outubro de 1996: Intuitive Solutions (Soluções Intuitivas)

Um conjunto de 3 baralhos de cartas – Insights, Bloqueios e Anjos – baseado no processo de Próximos Passos do Jogo da Transformação®. Uma ferramenta simples e direta que pode ser usada para se obter clareza, compreensão e orientação imediata.

1997

Maio de 1997

Lançamento do “Angel Cards Software” na internet com as mensagens inspiradoras dos Anjos.

Novembro de 1997

Tradução para o húngaro do Jogo da Transformação®.

1998

Janeiro de 1998

Joy e Kathy se mudam para Asheville, NC, USA. Mary Inglis torna-se associada da InnerLinks.

Findhorn, junho de 1998

Jogo Planetário exclusivo para facilitadores credenciados do Jogo da Transformação® Vigésimo aniversário do primeiro jogo público de qualquer versão do Jogo. As 5 áreas do Jogo Planetário foram: – Visão, – Co-existência, – Identidade e – Autoria.

Hungria, julho de 1998

Primeiro Treinamento do Jogo da Transformação® na Europa Oriental. Treinamento subsidiado por bolsa de estudo em Budapeste, também apoiado financeiramente por vários Facilitadores credenciados do Jogo da Holanda.

Rússia, julho de 1998

Primeiro Jogo da Transformação® Versão Grupo jogado em Moscou. Os temas eram – Sustentabilidade, – Crianças, -Espiritualidade e -Relacionamentos.

Holanda, agosto de 1998

O “Jogo da Liderança”: um jogo especialmente desenhado para um evento de 2 dias em um curso semanal de gerenciamento internacional sobre “Liderando para o Futuro” para 60 participantes. A primeira de várias adaptações especialmente desenvolvidas do Jogo da Transformação® para conferências e situações com grandes grupos.

Alemanha, outubro de 1998

Seis dias de Treinamento Avançado do Jogo da Transformação® na Alemanha. Primeiro passo rumo ao Programa de Certificação Avançado para dar aos Facilitadores a oportunidade de um treinamento mais profundo e maior prática na facilitação do Jogo. O programa foi desenhado para melhorar as habilidades de processamento, expandir o trabalho com Bloqueios e Insights, rever o contexto das casas, desenvolver o trabalho com Bloqueios sem Dor, clarear pontos técnicos, refinar e desenvolver o trabalho com Propósito, rever e aprofundar o relacionamento com o Deva do Jogo, participar em práticas de jogos supervisionados e fortalecer a conexão com os outros facilitadores.

1999

Rússia, fevereiro de 1999

Primeiro treinamento na Rússia. Mais dois treinamentos ocorrem sucessivamente em setembro de 1999 e no verão de 2000, tendo também um Treinamento Avançado em 2000.

França, abril de 1999

Primeiro Programa de Formação de Facilitadores credenciados do Jogo da Transformação® em Guadalupe, na França.

Estados Unidos, Setembro de 1999

Lançamento do Livro das Cartas dos Anjos. Mensagens inspiradoras para cada Carta de Anjo, bem como, guias para visualizações, meditações e um espaço de anotações para ser usado com as cartas.

Findhorn, dezembro de 1999

Jogo Planetário do Milênio. Mais de 80 participantes vindos de 19 países deram as boas-vindas ao novo Milênio ao passarem dez dias jogando o Jogo, em suas versões pequena e expandida. Os jogos dos grupos foram sobre Relacionamentos, Modo de Vida, Comunidade, Bem-Estar e Recreação e Desconhecido. Foi uma maneira poderosa, pacífica e profunda de saudar o século 21.

2001

Japão, agosto de 2001

Primeiro Programa de Formação de Facilitadores no Japão, em Kagawa-ken. Foi traduzido.

Rússia, novembro de 2001

Primeiro Programa de Treinamento do Jogo Solo. Traduzido.

2002

Findhorn, janeiro de 2002

Primeiro Treinamento do Frameworks® for Change.

Brasil, fevereiro de 2002

Primeiro Treinamento da Versão de Grupo do Jogo da Transformação® Traduzido.

Brasil, março de 2002

Primeiro Treinamento formação de Consultores do Frameworks® for Change (FFC). Traduzido.

Holanda, julho de 2002

O “Jogo da Liderança”: um evento especialmente desenhado para mais de 100 participantes em uma semana de conferência internacional de “Liderança de Ponta”.

2003

Findhorn, junho de 2003

Versão do Jogo especialmente criada para a semana do quadragésimo aniversário de Findhorn.

Findhorn, junho de 2003

Lançamento do “Treinamento de Processo de Coaching do Frameworks® ® ” (FCP). Primeiro Treinamento para Certificação de processo de Coaching usando as cartas de Insight, Bloqueio e Mentor, do processo metodológico do Frameworks®. Desenhado para ser utilizado em locais de trabalho tanto com indivíduos como com equipes.

Asheville, outubro de 2003

Primeiro Treinamento de Facilitadores Credenciados no Processo de Coaching do Frameworks®(FCP), nos Estados Unidos. 04 dias com 06 participantes.

Austrália, outubro de 2003

Primeiro Treinamento de Facilitadores Credenciados no Processo de Coaching do Frameworks® (FCP), para consultores, em Melbourne. 03 dias e 18 participantes.

2004

Asheville, julho de 2004

Lançamento das “Cartas de Mentores Espirituais”. 65 lindas imagens desenhadas a partir de uma imagem fractal, para energizar o espírito do seu Mentor Interior (o seu Espírito). Incluso livreto de instruções. Primeira impressão de 5.000 unidades.

Holanda, agosto de 2004

“Living on the Edge”: uma versão especial do Jogo da Transformação® ® , de uma semana, para 30 participantes em um evento de verão como parte do programa da Escola Internacional Edge para Liderança e Espiritualidade (Edge International School for Leadership and Spirituality).

Asheville, outubro de 2004

Lançamento do Programa de Treinamento de Consultores Credenciados do Frameworks® Coaching Process (FCP), via telefone. 08 Sessões por telefone no período de 03 à 06 meses e tarefas obrigatórias de práticas com clientes. Desenhado para coaches ao redor do mundo.

2005

Brasil, setembro de 2005

1o. Treinamento de Facilitadores Credenciados do FCP – Frameworks® Coaching Process, conduzido por KATHY TYLER com tradução em SP-Brasil credenciou 18 consultores, com organização da Taygeta.

Korea, dezembro de 2005

1o. Treinamento de Facilitadores Credenciados do FCP – Frameworks® Coaching Process, com tradução em SEUL, organizado por LUX.

2006

Findhorn, janeiro de 2006

Lançamento do 25o. aniversário das “Cartas dos Anjos”. 20 novas cartas de anjos foram criadas e incluídas no Jogo da Transformação® e no livro das Cartas dos Anjos.

Korea, julho de 2006

1o. Treinamento de Facilitadores Credenciados do Jogo da Transformação® em SEUL com tradução.

Korea, setembro de 2006

Lançamento da Newsletter mensal com o Anjo do Mês, por Kathy e Joy

Findhorn, novembro de 2006

2 jogos Planetários com novo design das CASAS: World Work Global e
1) “Cultivando a presença em nossas vidas” – foi o tema do Jogo Planetário que celebrou o 30o. Aniversário de criação do Jogo da Transformação® com 80 participantes de 25 países. O jogo foi vivenciado nas áreas da – Natureza e Meio Ambiente, -Relacionamentos e Famílias, -Trabalho e Vida Profissional, -Transição e Ruptura e Ego & -Bem Estar.
1) “Jogo Planetário para Comunidade de Findhorn que celebrou o 44o. Aniversário de Findhorn. O jogo foi vivenciado nas áreas da -Liderança & Poder, -Bem Estar e Criatividade, -Ecologia & Co-criação com a Natureza, -Papel do Planeta & Expansão , -Dinheiro & Economia Local.

2007

Korea, janeiro 2007

Tradução do Jogo da Transformação® e publicação do jogo.

Korea, outubro 2007

Uma versão especial do Jogo da Transformação® foi criada para um evento na KOREA com mais de 100 pessoas.

Japão, novembro 2007

Começo de uma onda com treinamento anual do Jogo da Transformação® no Japão.

2008

Brasil, abril de 2008

2o. Treinamento de Facilitadores Credenciados do Frameworks® Coaching Process (FCP), conduzido por KATHY TYLER com tradução em SP-Brasil credenciou 12 consultores, com organização da Taygeta Consultoria.

Brasil, setembro de 2008

3o. Treinamento de Facilitadores Credenciados do Frameworks® Coaching Process (FCP), conduzido por OLGA BALIAN em SP-Brasil credenciou 8 consultores, com organização da Taygeta Consultoria.

2009

Japão, dezembro de 2009

1o. Treinamento de Facilitadores Credenciados do Jogo da Transformação® no Japão.

2010

Findhorn, abril de 2010

Uma versão especial do um dia do Jogo da Transformação® foi criado para Conferência “INSPIRED ACTION”

Findhorn, junho de 2010

Jogo Planetário no solstício de verão: Um chamado Especial com espírito de fraternidade, inspiração e milagres. O jogo foi vivenciado nas áreas: -Consigo mesmo e Nos Relacionamentos, -No trabalho, -Nas estruturas coletivas e na -Natureza e Meio Ambiente com 60 participantes de 18 países.

Itália, julho de 2010

1o. Treinamento de Facilitadores Credenciados do Jogo da Transformação® em Massignano com tradução.

EUA, setembro de 2010

3o. edição das BLESSINGS CARS com novo formato design.

Portugal, setembro de 2010

1o. Treinamento de Facilitadores Credenciados do Jogo da Transformação® em Lisboa com tradução da facilitadora Rebeca Bandeira.

Brasil, outubro de 2010

4o. Treinamento de Facilitadores Credenciados do FCP – Frameworks® Coaching Process, conduzido por KATHY TYLER com tradução em SP-Brasil credenciou 4 consultores, com organização da Taygeta.

Brasil, novembro de 2010

5o. Treinamento de Facilitadores Credenciados do FCP – Frameworks® Coaching Process, conduzido por OLGA BALIAN em SP-Brasil credenciou 4 consultores, com organização da Taygeta.

Tailândia, dezembro de 2010

1o. Treinamento de Facilitadores Credenciados do Jogo da Transformação® na Tailândia com tradução.

2011

Malaysia, setembro de 2011

1o. Treinamento de Facilitadores Credenciados do Jogo da Transformação® na Malásia.

2012

Kazakhstan, outubro de 2012

1o. Treinamento de Facilitadores Credenciados do Jogo da Transformação® em Almaty com tradução.
1o. Treinamento SOLO do Jogo da Transformação® em Almaty com tradução.

Brasil, outubro de 2012

1o. Treinamento SOLO do Jogo da Transformação® com MARY INGLIS em São Paulo com tradução.

Findhorn, novembro de 2012

Uma versão especial do 1 dia do Jogo Planetário® foi criado para celebração dos 50 anos de Findhorn.

2013

Kazakhstan, fevereiro de 2013

1o. Treinamento AVANÇADO do Jogo da Transformação® em Almaty com tradução.

Brasil, setembro de 2013

1o. Jogo Planetário realizado fora de Findhorn e dos EUA … e com tradução e criação de todo material. Organizado pela Olga Balian e Sueli Volpiano e uma equipe de facilitadores credenciados. O jogo foi vivenciado nas áreas: -Eu e os Relacionamentos, -Educação e Tecnologia, -Natureza e Meio Ambiente; -Mundo Sutil e –Impulso Emergente com 50 participantes.
O 2º Jogo Planetário foi realizado em outubro de 2015 no Brasil novamente.

2014

Lançamento da aplicativo “Angel Cards Software”. Permite ler a mensagem do anjo do mês, escolher o Anjo do Dia com a mensagens inspiradoras.
Se você tiver iphone baixe no link
Ou acesse o site www.cartasosanjos.com.br

2015

Tailandia, janeiro de 2015

1o. Treinamento de Facilitadores Credenciados do FCP – Frameworks® Coaching Process, conduzido por JUDY McAllister com tradução.

Lituânia, novembro de 2015

1o. Treinamento SOLO do Jogo da Transformação® em Riga com tradução.

2016

Taiwan (China), janeiro de 2016

Tradução e publicação do Jogo da Transformação® em chinês.

Kazakhstan, março de 2016

1o. Treinamento Versão GRUPO do Jogo da Transformação® para russos em Almaty com tradução.

Findhorn, julho de 2016

Jogo Planetário em Findhorn para CELEBRAR OS 40 ANOS DE CRIAÇÂO DO JOGO DA TRANSFORMAÇÃO® CONECTANDO COM O FUTUTO EMERGENTE… O jogo foi vivenciado nas áreas: Relacionamentos, Natureza e Ecologia, Comunidades e Sistemas, Mundo Sutil e Futuro Emergente com 50 participantes.

Taiwan (China), fevereiro de 2016

1o. Programa de Treinamento de Facilitadores Credenciados do Jogo da Transformação® em Taipai com tradução.

2018

Tailândia, janeiro de 2018

1o. Jogo Planetário realizado na Ásia com tradução. Organizado por Kritaya Sreesunpagit e uma equipe de facilitadores credenciados. Assim como no Brasil, parte dos equipamentos foram produtos especialmente para este evento.

2019

Lituânia, Fevereiro 2019

1o. Programa de Treinamento de Facilitadores Credenciados do Jogo da Transformação® em Vilnius na Lituania.

Taiwan, abril 2019

1o. Treinamento de Facilitadores Credenciados do FCP – Frameworks® Coaching Process, com tradução, em Taiwain, na China .

Brasil, maio de 2019

6o. Treinamento de Facilitadores Credenciados do FCP – Frameworks® Coaching Process, conduzido por OLGA BALIAN em SP-Brasil credenciou 3 novos consultores, com organização da Taygeta Consultoria.

2018

Taiwan, maio 2018

Publicada a tradução para o chinês das Cartas dos Anjos®.

2019

Brasil, outubro de 2019

3o. Treinamento SOLO do Jogo da Transformação® com Olga Balian em São Paulo.