Image Map
Versão Organizacional FFC FCP
O ambiente organizacional possui contextos especificos como - reconhecimento, stress, sucesso - onde podemos vivenciar um jogo onde todos saiam ganhando.

A Versão Organizacional do Jogo da Transformação aplicada em Empresas, Instituições, Escolas, Organizações não governamentais denomina-se FRAMEWORKS® FOR CHANGE

 

Versão coaching para ambiente organizacional

FCP – FRAMEWORKS® FOR CHANGE - Coaching Process

FCP é uma ferramenta de coaching singular, desenvolvida em 2003 por Kathy Tyler e Joy Drake da Innerlinks Associates, que cria um método simples e inovador de explorar soluções para o dia a dia dos profissionais.

O FCP pode ser vivenciado no nível individual  durante entre 3 a 4 horas.

O FCP pode ser vivenciado em pequenos grupos durante entre 4 a 8 horas.

 

Você pode usar o FRAMEWORKS COACHING PROCESS - FCP para:

  • Descobrir novas caminhos para resolver problemas repetitivos
  • Examinar crenças atuais e identificar valores para sua carreira
  • Criar estratégias para resgatar, desenvolver ou fortalecer
    habilidades e competências
  • Reconectar com seus talentos individuais
  • Alinhar valores individuais, e de um grupo
  • Gerenciar mudanças difíceis, superando desafios e metas organizacionais

Como resultado no FCP cada um cria seu Plano de Ação e seu Compromisso Pessoal.

 

Consulte o  http://www.fcpconsultores.com.br  para maiores informações e para conhecer os nomes dos CONSULTORES CREDENCIADOS que aplicam a versão do FCP - COACHING PROCESS (individual ou pequenos grupos)

 

A VERSÃO COACHING (FCP) SÓ PODE SER VIVENCIADA COM CONSULTORES CREDENCIADOS PELA INNERLINKS-TAYGETA

Versão de tabuleiro para ambiente organizacional

 FFC - FRAMEWORKS® FOR CHANGE PROGRAM

 

Criada em 1993, a versão do Jogo da Transformação de tabuleiro adaptado para uso em ambientes profissionais, Frameworks for Change é uma simulação sofisticada que propicia uma honesta troca de idéias e percepções, desenvolvendo, assim, a faculdade de tomada de decisões baseada na intuição e a capacidade de ir diretamente à raiz das dificuldades.

 

O processo se concentra no valor pessoal intrínseco do trabalho, levando significado ao que se faz, além de dar um sentido de realização e de valorização do profissional.

 

O FRAMEWORKS FOR CHANGE PROGRAM – FFC é um poderoso e eficiente processo de

  • Prover insights num cenário especifico
  • Oferecer feedback profundo pessoal
  • Trazer clareza para suas metas
  • Identificar obstáculos no seu caminho e sugerir recursos de como dissolvê-los
  • Mapear a dinâmica da sua equipe de trabalho
  • Evidenciar as forças que sua equipe possui

 

Esta ferramenta pode ser vivenciada durante 2 ou 3 dias em duas versões, a versão BOARD (tabuleiro de mesa para 6 participantes) ou na versão TILE (tabuleiro especial montado no chão para grupos de até 20 participantes).

Propósito é vivenciado em 4 níveis, Individual, Time, Organizacional e Global, onde os participantes resgatam durante a sua jornada, conhecimento, clareza e consciência.

 

Na etapa de consolidação da aprendizagem cada participante olha para si mesmo, para o seu ambiente de trabalho, para as suas atitudes, e cria um Plano de Ação, que contem questões-chave a serem trabalhadas, individualmente e/ou em grupo, fortalecendo o empowerment individual, do time e da Empresa.

 

Consulte o site http://www.frameworksforchange.com.br – para conhecer os nomes dos CONSULTORES CREDENCIADOS que aplicam a versão organizacional do Jogo denominada FRAMEWORKS FOR CHANGE (FFC).

 

A VERSÃO ORGANIZACIONAL (FFC) SÓ PODE SER VIVENCIADA COM CONSULTORES CREDENCIADOS PELA INNERLINKS-TAYGETA. 

 

Os direitos autorais do Jogo da Transformação para o português foram adquiridos pela Taygeta no Brasil, representante exclusiva da U.S.Games , que detém com exclusividade desde 1993, os direitos de produção e comercialização, em todos os países de Língua Portuguesa.

A Taygeta é também parceira da InnerLinks, empresa das autoras do jogo, e como representante no Brasil organiza com exclusividade os treinamentos para formação de facilitadores a serem credenciados pela Innerlinks e de consultores do Frameworks Coaching Process.